sexta-feira, 5 de junho de 2009

Anjo ou demônio?

Sentia-me tão pequena em um mundo tão grande, porém, perante tuas ações me encontrei e achei o conforto do qual eu procurava. Foi uma longa caminhada, foram grandes barreiras enfrentadas e diversas tentativas para minha descoberta. Foi estranho, confuso. Era difícil de acreditar, mas eu havia encontrado o que eu tanto havia desejado. Era você ou era um anjo? Era uma dúvida.
Eu te fitei e assim continuei desde o primeiro momento. Analisei cada traço de seu rosto, cada movimento de seu corpo. Não sabia qual parte mais gostava. Se era a boca, o cheiro, os braços ou o abraço. Não sabia se desviava ou encarava. Enfrentei. Encarei e me perdi. Perdi-me.

E ainda estou perdida.

Eram olhos de anjos que mesmo sem movimentar um centímetro dos lábios me conquistaram. Sim, bastou um olhar para eu me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário