quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aqui onde nada acontece.

Odeio me sentir assim, odeio ficar ansiosa, odeio essa minha maldita mudança de humor repentina, odeio ter que ficar na expectativa de que algo mude essa rotina, odeio ficar imaginando se um dia vou ter alguém pra deitar no colo, num frio de chuva, com o vento batendo de leve sobre meu rosto. Odeio até ter esse escudo que fiz contra as pessoas, odeio ter de tratá-las mal muitas vezes somente para me "proteger". Odeio saber que não há ninguém que eu possa chamar de meu. Odeio sentir falta de um abraço no meio do dia, odeio saber que ninguém vai me ligar desejando boa noite, e se preocupar se eu ainda estou bem, odeio esperar e saber que isso não vai mudar nada, ninguém sabe como vai ser o amanhã, eu tenho expectativas, eu queria ter algo concreto, na verdade eu só queria alguém ao meu lado. E todos essas coisas que eu odeio, são por elas que eu acordo todo dia, se você não tiver expectativas para ser feliz, você não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário