quinta-feira, 11 de junho de 2009

Raiva, pessoas, amor.

De que adianta viver pelas pessoas? A maioria, por mais que se importe comigo, por mais que queira me ver bem, nunca vai saber o que realmente se passa pela minha cabeça, e muitas vezes por isso elas acabam me magoando, e eu acabo as magoando também. Tentem entender.
As pessoas dizem estar ao seu lado, mas na verdade só você mesmo está do seu lado realmente. E embora isso possa parecer egoísta, é verdade. Já parou para pensar em quantas pessoas te entendem a cada detalhe? Os mínimos? Aqueles que você nunca contou para ninguém? E ai, a única pessoa que você encontrou foi você mesmo.
Eu sinto raiva de mim por isso. Principalmente por só me preocupar com os outros. Principalmente pelo amor. Por amar quem não me ama, e por ouvir algo que só me fez ficar pior. Por me magoar facilmente, mas também perdoar tão facilmente.
Me magoaram uma vez, me magoaram duas, três... Quem será o próximo a me magoar? E por quanto tempo vou estar ao lado dessas pessoas, fingindo não estar magoada com elas? Até porque isso é coisa minha, eu não vou falar para ninguém, e vou ficar sofrendo.
Prefiro não falar e sofrer, a falar e me ver mais presa ainda a tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário