domingo, 23 de agosto de 2009

Alguém que não é como você.

Já cansei. Você só sabe botar banca de garoto esperto. Sempre me dizendo o que é certo, mas eu não deveria lhe escutar. São apenas conceitos teus. E os meus? Onde ficam?
Você sempre fala mais do que pode sentir, já percebeu? Quantas vezes eu deixei de fazer o que fosse para lhe atender? Inúmeras vezes, não? Já percebeu que estou sempre contigo, tentando dar toda a minha atenção à ti e o que eu ganho em troca? Cobranças? Ou será que nem percebeu? Puff! Isso chega a ser até engraçado.
Eu sei que amigos servem para isso, para ajudar sem esperar nada em troca, mas não é qualquer um que aguenta ser feito de idiota. Nem ao menos eu - ou não por muito tempo.
Quer saber? Esquece. Isso tudo não está adiantando de nada, e acho até que nunca irá adiantar de algo. Por isso tenho receio do futuro. Mesmo. Não quero passar de novo por tudo aquilo.

E agora que eu já cansei de ser mais uma carta no baralho, eu digo "meu amor" é o caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário