segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha maior saudade.

Sendo dominada por estranhos sentimentos. Um mix de sensações.
Caminhando sempre sem um destino certo, nós íamos e voltávamos. As horas passavam tão rápido e de uma forma tão imperceptível. Era incrível. Absolutamente agradável. E mesmo apesar daquilo misturar todos os meus pensamentos e sentimentos e tornar tudo um tanto mais confuso, eu adorava.
Talvez fosse até o momento mais esperado do meu dia. A razão de eu ir dormir com um sorriso largo. E tudo aquilo que me angustiava - apesar de por apenas por um curto momento - eu esquecia rápido.
E em pouco tempo, tudo o que eu mais almejava era te ter ao meu lado o tempo inteiro.
Mesmo agora sabendo especificamente o que desejo, tudo está mais claro e entendido. Ainda o mesmo, mas desta vez apesar de não tão diferente de outrora, com uma intenção mais formada.
E caminhando por aí, eu olho em volta e vejo pegadas. E percebo que a minha saudade é você. Uma saudade constante. Talvez sem motivo, pois ainda o vejo. Sempre o vejo. Mas ainda sim é diferente. Pois as suas costas quando nos despedimos da última vez, ainda estão na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário