domingo, 22 de novembro de 2009

O peso das suas palavras.

Eu queria poder ter todas as palavras, as mais belas e com os significados mais diversos possíveis para poder explicar o que eu senti ao receber aquele abraço. No início pode ser que eu tenha me mostrado desinteressada, talvez pela sua distância do dia-a-dia ou até mesmo pelo nível de álcool que você bebeu, mas ao vê-lo realmente sentido e emocionado por me dar aquele abraço ou por outro motivo que eu ainda não sei, eu quebrei a "barreira" que nos faz ficar distantes e o retribui de uma maneira um tanto desajeitada. Sua respiração falha de alguma forma tentava inalar o meu cheiro, mas logo as lágrimas impediram que continuasse com tal ato. Aos poucos mesmo com dificuldade, algumas palavras eram sussurradas. Algumas sem sentido, já outras conseguiram me derrubar emocionalmente. Para quem desconhece o que sentimos e até mesmo o nosso dia-a-dia, irá nos julgar, dirão que parecemos duas crianças aos prantos e sem motivo algum. Mal sabem eles...
Ter ouvido esse "eu amo você" talvez tenha mudado minha concepção em todos os aspectos. Talvez eu realmente o decepcione bastante e esse seja o motivo de tudo. Talvez o dia-a-dia conturbado de ambos seja o culpado de tudo. Talvez você, ou até mesmo, eu. Talvez.
Mas a verdade é que não podemos dar culpa em nada e nem mesmo em ninguém, pois somente NÓS é que somos o culpado. Só nós podemos modificar isso. O passado é o único que não pode ser modificado, infelizmente. Mas nós podemos começar a agir agora, mudar o nosso presente e construir um futuro diferente, pois eu sinto sua falta, e sei que você também sente a minha.

Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário