segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais uma de amor.


"O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam." Shakespeare sabia muito bem o que é o amor quando disse isso. Ficamos tão tolos quando estamos namorando. Mas são tolices tão gostosas de serem feitas. De serem lembradas.
Eu sou uma dessas tolas. Eu sou uma que fica horas sorrindo só por ouvir um "Eu te amo". Eu sou uma que quando ouço/vejo tal nome em algum lugar logo lembro dele e aí me perco em pensamentos. Eu sou uma das que escrevem o nome dele junto a corações em cada folha de caderno. Eu sou uma tola apaixonada que não tem vergonha de gritar aos quatro ventos o quanto o amo. Eu sou uma tola que planeja o meu futuro ao lado dele. Eu sou uma tola que conhece a delícia de assistir um filme em dia frio debaixo das cobertas comendo besteiras com chocolate quente, o prazer de dormir de conchinha, roçando os pés e a troca de cumplicidade, carinho, amor e companheirismo.
E mesmo com todas essas maravilhas tolices que acontecem quando amamos, há quem diga que namorar é perder tempo. Mas nós somos livres para optarmos e mudarmos de idéia. Um dia esses "alguéns" irão ver que apenas desconheciam tal sentimento e que os verdadeiros tolos eram eles. Pois não há nada melhor do que cuidar do outro e ser cuidado por ele, telefonar só para dizer/ouvir "eu te amo", ter uma companhia para ver um filme, ter prazeres por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, não há nada melhor do que ter alguém para amar. Não há nada melhor do que viver um sentimento tão incrível como esse.

2 comentários: