quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amor sozinho.

Faz algum tempo que não trocamos nenhuma palavra. Depois de tantas: sentidas, banais, e mútuas. Foram segredos compartilhados, medo, esperança, e alegria. Mas como sempre acontece, alguém amou mais, decepcionou-se mais. Talvez por isso o cansaço chegou e acabou com aquilo que ambos hoje sentem falta. E porque não retomar? Tentar viver como antes? Seus motivos eu não sei - talvez nem você. Os meus? Eu não quero mais escutar tudo o que você joga na minha cara, quando não cedo as tuas vontades. Eu não quero de novo me sentir culpada, e ter de pensar 325469 mil vezes antes de dizer palavras que possam te magoar. Parece que tudo tem que ser da maneira que te satisfaz, e assim você esquece que o amor sozinho, não pode ser amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário