domingo, 12 de julho de 2009

Dixon e Silver.

- Não! Não chega perto de mim. Tudo fazia sentido, mas agora não faz. Tudo era tão bom, mas agora está tão escuro. Está tão escuro aqui. É sempre, sempre escuro! Estou tão confusa. Eu não sei o que está acontecendo.
- Escute, eu entendo. Entendo! Tudo era tão bom pra você, e agora parece que o mundo está desmorando à sua volta! Tudo fazia sentido e agora não faz, mas está tudo bem, Silver. Eu sei o que você está passando, porque minha mãe costumava passar por esta mesma coisa. Alguns dias, ela estava bem feliz, ela nem podia se conter. Tipo, um dia ela foi me buscar na escola. Só apareceu no meio do dia e me pegou na escola. Disse que estávamos indo à Disneylândia. Mas ela não estava feliz. Na hora que chegamos lá, ela estava triste confusa. Acabamos não saindo do quarto do hotel. E isso é como ela era. Altos e baixos, altos e baixos. Mas não era culpa dela. Ela só precisava de ajuda, Silver. Está tudo bem, certo?
Estou aqui. E eu vou te ajudar a conseguir ajuda. Tudo bem? Tudo vai ficar bem.

E era só isso que ela precisava ouvir.
Nada mais lhe confortaria do que aquelas palavras que foram proferidas por ele.







Where is my hero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário