segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nenhuma dose mais, porfavor.

E eu estava ali, no meio de tantas pessoas falando alto, conversando e se divertindo. Sim, eu estava me sentindo completamente sozinha. Apenas tentando pensar em algo pra fazer, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa iria servir. Mas eu sabia que não estava funcionando. Porque aquilo era tudo que estava em minha mente. Aquilo foi o suficiente para deixar o resto para trás. Eu não pretendia ir tão longe como fui. Eu não pretendia sentir o que senti. Tudo bem, eu nem sei o que senti. Foi diferente, foi novo. E você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu. Sentada aqui, tentando me convencer de que nem é uma coisa e nem é outra, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito em mim. Sentimento novo, sentimento diferente. Bom, mas nem tanto. Eu sei que não foi a coisa mais inteligente a se fazer, simplesmente parece que nós não conseguimos fazer nada certo. Mas com os erros nós aprendemos não é? E creio que com esse não foi diferente. Aprendemos à resolvê-lo e tirar uma boa "lição" disso. Isso é bom, é muito bom. Acho até que ganhei mais intimidade, proximidade. Você é diferente (isso não é novidade, eu sempre soube), requer uma atenção especial, apesar de não ser intencionamente. E então eu percebi isso, e acho que agora aprendi. Espero que você também, porque viver essa experiência para depois aprender não foi legal, assim como quase nunca é.





Baby, won't you hold my hand? (alonelyseptember)

Nenhum comentário:

Postar um comentário