segunda-feira, 6 de julho de 2009

A vida.

Um abraço, um beijo, um afago, um bom dia de toda manhã, um jantar, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um filme, café, praia, festa, cantar, gritar, rir, chorar, comemorar... Tão simples né? Tão simples, porém TÃO necessário. Mas tão esquecido pela rotina, pelos maus dias. Ninguém mais hoje em dia dá o devido valor às coisas mais simples... Preguiça? Eu diria que a palavra certa é acomodação. Há uma solução para isso, uma bem simples. É só olhar em volta e perceber o quanto essas "besteiras" são maravilhosas. Ver que existem tantas coisas boas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, te conhecer, de descobrir. Eu diria aproveitar. Crer. Sentir. Aceitar. Perceber. Sonhar. AMAR. Amar o mundo, amar o café quentinho, a noite, o dia, o canto dos pássaros, o valor de um simples abraço. Amar a vida. Amar o viver.


E mais uma vez estou me contradizendo? Pra ser bem sincera, não. No fundo... Bem no fundo eu amo a vida. Apesar dos pesares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário